Faturar

denipv

XLDnaute Nouveau
Boa a todos,

Gostaria de uma ajuda de todos, na planilha anexa gostaria que quando terminar a fatura, clicando em "Faturar" fosse criada uma planilha para cada fatura, e em seguida fosse apagado os dados.

Grato
Leandro


PS. sou brasileiro
 

Pièces jointes

  • Faturar.xls
    21 KB · Affichages: 87

Robert

XLDnaute Barbatruc
Repose en paix
Re : Faturar

Bonsoir Denipv, Staple, bonsoir le forum,

Denivp, Entendi mais ou menos ou que você quer mas é preciso mais informações. Você quer que seja criado un novo arquivo com a fatura ou una nova folha no mesmo arquivo?
Si for un novo arquivo, seria bom conhecer o caminho (path) para colocâ-lo no folder certo. Ou então, pode ser gravado no mesmo folder do que o arquivo origem Faturar.xls. Também é preciso saber qual será o nome desse novo arquivo. Pode-se utilisar o nome do cliente ou o número da fatura ou uma combinação dos dois dados.
Logo que me indicar estas informações poderei começar a olhar como resolvê-las.

p.s. sou francês de documentos e meio brasuca de coração por ter morrado 6 anos en João Pessoa...

Edição:

Só faltava essa... O JCGL que também fala portugûes... Boa tarde então...
 
Dernière édition:

JCGL

XLDnaute Barbatruc
Re : Faturar

Bonsoir à tous,

Mon portugais n'est qu'une traduction "électronique"...

Mais je suis ravi de "voir" Robert :)

Quand je pense que mes grands-parents paternel étaient portugais:mad:

Je lui laisse la main autant pour le portugais que pour la maitrise d'XL

A+
 

Robert

XLDnaute Barbatruc
Repose en paix
Re : Faturar

Bonsoir le forum,

Garde la main va... car j'ai beaucoup perdu la mienne à ne plus fréquenter ce site merveilleux. En tout cas, c'est toujours avec un énorme plaisir que je repasse et que je retrouve des "têtes" connues...
 

denipv

XLDnaute Nouveau
Re : Faturar

Robert e JCGL, valeu pela ajuda.

Robert estou ti passado a minha planilha, onde está colorido em amaralo quero que seja limpo quando for transferido, e o restante fique fixo.

OK

Grato
Leandro


Já tentei passar mensagens em Francês mais não me dei bem, por isso resolvi passar esta em português mesmo, poderia passar em Inglês, mais achei certo, valeu....
 

Pièces jointes

  • Morlan_2.zip
    17.3 KB · Affichages: 14
  • Morlan_2.zip
    17.3 KB · Affichages: 17
  • Morlan_2.zip
    17.3 KB · Affichages: 15

Robert

XLDnaute Barbatruc
Repose en paix
Re : Faturar

Bonsoir le forum,

Leandro desculpa a demorra... Não entendi todos os códigos que estão no arquivo. Espero que o arquivo junto responda ao teu problema. me diga, fico attento ao teu "post"...
 

Pièces jointes

  • Morlan_3.zip
    17.2 KB · Affichages: 20

Statistiques des forums

Discussions
312 510
Messages
2 089 148
Membres
104 051
dernier inscrit
jjouneau