15/5000 webcam 3x4 photo

wandeson

XLDnaute Nouveau
Olá queridos amigos!

Eu sou novo no fórum e sou brasileiro, peço desculpas se você criou uma nova discussão de uma maneira ruim.

Eu tenho um declive complicado no Excel. Eu tenho um formulário de inscrição que requer fotos de 3x4 cm. E que a foto é tirada pela webcam e já inserida no formulário.

Eu encontrei alguns códigos aqui no fórum que permitem a captura da foto, mas isso usa a foto na configuração padrão da webcam. Então, eu deveria cortar a foto para ajustar ou de alguma forma apenas capturar o equivalente a 3x4.

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com essa pergunta.
 

Lone-wolf

XLDnaute Barbatruc
Ola wandeson e benvido no Forum XLD :)

Sou italiano, mas graças a Deus falo português.

Por que você anda a dizer que criamos uma discussão de uma maneira ruim?? o_O Essa discussão foi sò um exemplo. E para os meus amigos franceses, vou traduzir o que você pergunta. Mas precisamos do fichário para fazer os testes e da versão Excel (2003 - 2007 - 2010 - 2013)

Pour les Xldiens, voici la traduction de la demande de wandeson, je lui est aussi demandé le fichier ainsi que la vesion d'Excel qu'il utilise.

Bonjour chers amis!

Je suis nouveau sur le forum et je suis brésilien, je m'excuse si vous avez créé une nouvelle discussion dans un mauvais sens.

J'ai un problème à résoudre. J'ai un formulaire de demande qui nécessite des photos de 3x4 cm. Et que la photo est prise par la webcam et déjà insérée dans le formulaire.

J'ai trouvé quelques codes ici dans le forum qui permettent de capturer la photo, mais cela utilise la photo dans la configuration par défaut de la webcam. Donc, je devrais couper la photo pour s'adapter ou en quelque sorte juste capturer l'équivalent de 3x4.

Je voudrais savoir si quelqu'un peut m'aider dans ce sens.
 
Dernière édition:

Statistiques des forums

Discussions
311 711
Messages
2 081 783
Membres
101 817
dernier inscrit
carvajal